quarta-feira, dezembro 29, 2010

Novas indicações no governo da Rosa

Secretaria de Estado da Justiça e da CidadaniaSEJUC - Thiago Cortez Meira de Medeiros, Advogado, formado em Direito no ano de 2001; Especialista em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.

Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN – EMPARN – José Geraldo Medeiros- Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre e doutor em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), com destaque nas áreas mais secas do semi-árido potiguar. Primeiro servidor de carreira da Emparn a assumir o cargo.

Agência de Fomento do RN – AGN -João Augusto da Cunha Melo, 58 anos, Engenheiro Civil e já ocupou os cargos de  Vice Diretor do Centro de Educação Técnica do Nordeste do Ministério da Educação (1972/1975); Diretor do Departamento Obras da então SUMOV –  Superintendência Municipal de Obras e Viação.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini nomeou para a direção do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte – IPEM – Carlson Geraldo Correia GomesCarlson é advogado pela UFRN, exerce o segundo mandato de conselheiro da OAB. Ex-coordenador jurídico da Agricultura, do ITERN. Atualmente é secretário do parlamentar da Câmara Federal e concluinte do curso de Pós Graduação em Direito Municipal- LFG. Ele é filho do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM).



O empresário Ramzi Elali foi confirmado na secretaria estadual de Turismo pela governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). A sua indicação agradou ao trade turístico.

Ramzi é ex-diretor do Pólo Via Costeira e diretor do Hotel Pirâmide. Gerir e melhorar o turismo no Estado é a sua missão.

Nenhum comentário: