sexta-feira, dezembro 10, 2010

Prefeitura de Mossoró debate municipalização do Nogueirão

Os recorrentes problemas de infra-estrutura no estádio Leonardo Nogueira, popularmente conhecido como Nogueirão, bem como os investimentos aplicados pela Prefeitura municipal de Mossoró, serão tema de um processo de discussão sobre a viabilidade da municipalização da praça esportiva. Uma reunião será realizada nesta sexta-feira (10), às 16h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, para tratar do assunto.

A municipalização é uma das alternativas que envolvem o futuro do Nogueirão. O estádio atravessa sérias deficiências de infra-estrutura e, ao longo dos últimos seis anos, vem recebendo investimentos por parte do poder público municipal. Só na atual gestão foram aplicados cerca de R$ 1,5 milhão no estádio. 


A prefeitura refez parte das arquibancadas, construiu uma nova Tribuna de Honra e vestiários – atletas e árbitros – e investiu em outros setores do estádio. Apesar disso, o Nogueirão ainda tem deficiências estruturais. Para garantir a presença da dupla Potiba no Estadual 2011, o Município faz obras de adequações no estádio.

Nenhum comentário: