domingo, dezembro 12, 2010

Programa do SBT reliza sonho de Parelhense

O Programa do Ratinho exibido na noite da última quarta-feira(08) em rede nacional pelo SBT, realizou o sonho de uma Seridoense natural da cidade de Parelhas, que foi embora para o interior de São Paulo, deixando para trás sua melhor “Amiga”.

O sonho da garota Jéssica, filha de uma enfermeira que deixou para trás toda uma historia de vida por causa do alcoolismo do marido, para tentar uma nova vida no interior de São Paulo, era reencontrar sua melhor “Amiga”, sua cachorrinha que atende pelo nome de “Letícia”.

O animal de estimação da garota de 15 anos havia ficado no Seridó Potiguar, já que a viagem foi meia que escondida, para que o ex-marido da enfermeira “Francicleide”, não acompanhasse os passos da família, o que não aconteceu, tendo o mesmo também ido para o interior Paulista.

Apesar de tantos problemas conjugais, o que a mãe e a filha queriam mesmo era trazer a cachorrinha “Letícia” para perto delas, tendo o programa realizado o sonho da família Parelhense.

Além do encontro da família com o animal de estimação que foi levado pela avó da menina, Ratinho ainda se comprometeu a ajudar a fazer a festa de aniversário de 15 anos da Jéssica, já que o dinheiro que a mãe tinha economizado para a festa foi gasto para a viagem.
Fonte : Paulinho barra pesada

Nenhum comentário: