segunda-feira, dezembro 13, 2010

São José do Mipibu: Parada gay quase termina num ato e selvageria

O que deveria ter sido um momento de festa, descontração e alegria para a galera gay de Mipibu e de cidades vizinhas, quase acabou se transformando num ato de selvageria.








De uma hora pra outra, a frente da igreja ficou tomada de gente, numa cena jamais vista em São José de Mipibu. Só depois da chegada de 4 viaturas policiais, finalmente os ânimos se acalmaram e a igreja pode voltar a normalidade com os seus fiéis.
Fonte: Mipibu em Foco

Após essa intervenção alguns mais insatisfeitos e exaltados chegaram a entrar na igreja, proferindo palavras de baixo calão, insultando inclusive o padre. Foi necessário a polícia chamar reforço de outras cidades para conter os ânimos.


Como se não bastasse tudo isso, ao invés de festejar e se divertir, mesmo que fosse num horário inadequado, alguns “oradores” usaram e abusaram de insultos à Igreja Católica, taxando seus membros de pedófilos e homossexuais nos "discursos". só depois de uma intervenção policial foi que a turma envolvida no evento resolveu parar com a zoeira.

O barulho produzido pelo poderoso “trio elétrico” era ensurdecedor, ninguém conseguia num raio de 500 metros, sequer conversar, dado o alto volume do som propagado pelo equipamento.

A origem da confusão deve-se ao fato de seus organizadores terem insistido em realizar o ato de encerramento, exatamente na frente da Igreja Matriz, justamente na hora em que os fiéis rezavam o terço e se preparavam para assistir a missa.

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente vejo que o signatário do blog não esteve presente neste espetáculo de horrores. Com todo respeito ao padre, que merece o exato respeito aos homosexuais presentes ao ato, houve uma demonstração de intolerância e preconceito. O evento era uma grande festa, onde a população em massa prestigiava com sua presença, embora o padre houvesse proibido, com apoio da prefeita (com vistas as proximas eleicoes) que a festa fosse naquele local. Um absurdo! São José não merece isso!