quinta-feira, dezembro 16, 2010

Vereador Lucicláudio não descarta possibilidade de votar em Tarcisio


"Não votei em Tarcísio para presidente da casa, mas hoje talvez votaria. Hoje percebo que tenho afinidades com Tarcísio e com o seu modo de pensar, mas continuarei vigilante as ações no Legislativo e cobrarei a Tarcísio como cobrei a Josemar na presidência",

O pronunciamento acima destacado foi feito pelo vereador durante a sessão realizada nesta terça-feira, e que segundo ele serviu para responder algumas insinuações de pessoas que querem por que querem que o mesmo seja ligado politicamente ao vereador Tarcísio.

Em seu blog o parlamentar disse mais. “Tenho buscado me relacionar bem com todos, mas percebo que em alguns há excesso de falsidade. Politicamente sou obrigado a me relacionar bem com todos, mas não abro mão de minhas convicções e de minha postura ética.

Nenhum comentário: