segunda-feira, janeiro 10, 2011

Acidente em São Paulo mata Parelhenses que participaram de programa do SBT

Maria de Lourdes Galdino participou, junto com sua filha e sua neta, do programa do Ratinho no SBT exibido no dia 08 de dezembro passado onde através do Programa do Ratinho conseguiu realizar o sonho da garota Jéssica, que era reencontrar sua melhor “Amiga”, sua cachorrinha que atende pelo nome de “Letícia”.

Dona Maria de Lourdes Galdino era mãe do Capitão PM Moacir, que por sua grande competência foi promovido ao posto de Capitão no mês de dezembro passado. Além de Dona Maria de Lourdes também faleceram no acidente as Parelhenses: Edelza Egídia da Silva e Maria da Guia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois veículos colidiram frontalmente na rodovia que liga Rio Claro a Araras. O acidente teria acontecido pouco antes da meia noite do dia 01 de janeiro e o motivo seria uma capivara que teria cruzado a frente de um dos carros. Uma criança de nove anos e dois adolescentes, um 13 e outro de 15, estão internados na Santa Casa de Araras.

De acordo com a polícia as vítimas fatais foram, Cícero Santos de Oliveira, Vera Lúcia Soares Luiz e Josefa Alves de Oliveira, ocupantes do veículo com placas de Mogi Mirim, todos naturais da cidade de Parellhas. No veículo de Rio Claro, estavam Edelza Egídia da Silva, Maria de Lourdes Galdino, Maria da Guia e Antônio Luiz Luna, que também faleceram no acidente.

Em nome dos Policiais que fazem parte da 3ª CIPM, os votos de pesar ao Capitão Moacir, que Deus possa confortar a ele e seus familiares nesse momento difícil.

Relembrando postagem do blog

Blog da PM de Currais Novos

Nenhum comentário: