quarta-feira, janeiro 12, 2011

Caicó: Vereadores querem cassação do presidente da CM

É muito complicada a situação do presidente da câmara municipal de vereadores Waldemar Araújo (PR). Há quem aposte que ele não completará mais de um mês no exercício do cargo. Oito vereadores pediram a sua cassação.

A reclamação são de que ele estaria legislando à revelia da nova mesa diretora, infringindo o regimento interno da câmara e a lei orgânica do município, percebendo-se claramente que seu desempenho, até agora, não tem correspondido de maneira satisfatória às atribuições regimentais.

Os vereadores Júlio Gregório, Raimundo Inácio Lobão, Sandoval Silva, Leleu Fontes, Miltão Batista, Almir Filho, José Maria e Nildson Dantas querem vê-lo no olho da rua.

Sete vereadores caicoenses protocolaram hoje na câmara municipal de Caicó um edital de convocação de assembléia geral extraordinária. Foi marcada para o dia 13 de janeiro de 2011, às 17 horas e 30 minutos. O objetivo é deliberar sobre a instauração de processo administrativo e destituição do cargo do atual presidente Waldemar Araújo. E analisar a possibilidade de afastamento do presidente a partir da instauração do processo.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: