sábado, janeiro 22, 2011

Evangelista vence e assumi liderança do grupo A , pelo grupo B Cruzeiro amarga sua terceira derrota


No primeiro jogo valido pelo grupo B, o Evangelista venceu o já desclassificado America que entrou em quadra apenas para cumprir tabela, mais logo no início da partida deu um susto na equipe do Evangelista ao sair na frente. Depois do susto não demorou muito para que o Evangelista empatasse e virasse a partida que terminou em 4X1 para o Evangelista que Assumiu a liderança do grupo A com 7 pontos ganhos.

O Evangelista voltará a jogar na segunda-feira(24) contra a também já desclassificada Holanda. Já o America pegará o Futsal do Futuro na terça-feira(25).

Na segunda partida o Cruzeiro da Serra da Tapuia acumulou sua terceira derrota e está fora da briga de classificação no grupo B. Já Mulambo que goleou o cruzeiro por 8X1 e somou 6 pontos segue na briga por uma vaga no grupo B.

O próximo jogo do Mulambo será decisivo já que com apenas seis pontos enfrentará a equipe do Palmeiras que já tem seis pontos e poderá chegar aos nove se vencer o Novo Pirassununga que lidera o grupo B. Já o Cruzeiro cumprirá tabela com o também desclassificado Força Jovem ambos com zero ponto.

A partida foi interrompida por duas vezes quando uma adolescente de aproximadamente 16 anos com problemas mentais, invadiu a quadra e roubou a bola de um dos goleiros causando a interrupção da partida. Educadamente e com cautela o policiamento presente na quadra, convenceu a adolescente a entregar a bola e a se retirar do ginásio.   

Nenhum comentário: