quarta-feira, janeiro 19, 2011

Isso sim é se aproveitar da situação

A Polícia Militar prendeu em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, dois homens e um adolescente que desviavam donativos destinados às vítimas das chuvas na região serrana do estado. Segundo a PM, um dos acusados é motorista da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e usou o caminhão da instituição para praticar o crime.



Em nota divulgada hoje (18), a Polícia Militar informa que os homens e o adolescente foram presos na noite de ontem (17) por dois policiais, que estavam de folga, e avistaram o caminhão da Uerj quando passavam pela Rua João Cirilo de Oliveira, em Campo Grande. “Eles observaram que o veículo estava lotado de donativos e acharam estranho quando o motorista adentrou para os fundos de uma rua. Os dois policiais seguiram o veículo e viram os suspeitos retirando o material do caminhão e colocando em um furgão”, diz a nota.

Os militares deram voz de prisão e acionaram uma viatura para encaminhar os presos à delegacia de Campo Grande, onde prestam depoimento. Eles foram autuados por furto qualificado e abuso de confiança. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário: