quarta-feira, janeiro 05, 2011

Judiciário visita o Executivo

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu, na manhã desta terça-feira, a visita dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado, a desembargadora Judite de Miranda Monte Nunes, que será empossada como presidente do TJRN ainda esta semana, e o desembargador Expedito Ferreira de Souza, vice-presidente da instituição, que tomará posse no mesmo dia.

Rosalba Ciarlini recebeu os visitantes acompanhada do Secretário Chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, e do Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino. 


A desembargadora Judite de Miranda Monte Nunes fez questão de entregar pessoalmente à Governadora o convite da solenidade de posse, que será realizada próxima sexta-feira, dia 7, no Centro de Convenções. 



Na conversa informal, a desembargadora Judite Nunes comentou sobre a difícil situação financeira que a nova governadora encontrou o Estado. 



Rosalba explicou rapidamente a situação precária. “O negócio está preto. Estamos tomando várias medidas de contenção de gastos. Precisamos sair rápido dessa inadimplência e recuperar a liberação de recursos para continuar a realização de várias obras que se encontram paralisadas. 



Queremos honrar as dívidas o mais rápido possível”, comentou Rosalba. “Gostei de ver a sua disposição para enfrentar as dificuldades. Desafios sempre existirão e os problemas estão por toda parte. 



A situação do estado é realmente muito complicada. Mas estou confiante no seu trabalho”, disse a nova presidente do TJRN.

Nenhum comentário: