segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Cid Arruda anunciou rompimento com Rosalba

O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda aproveitou sua participação em um programa de rádio, na emissora pertencente ao vice-governador Robinson Faria (PMN) para anunciar a decisão.

"Eu acreditava que tudo ia dar certo, e que Robinson Faria seria o governador do Agreste, mas não foi tudo que pensávamos", disse. O discurso também foi interpretado como um possível afastamento entre Cid e seu, até então líder político, Robinson Faria.
Cid terminou suas palavras provocando o atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB). "Flávio agora tem todos os cargos da cidade, não era o que você sempre quis? Creio que até a radio estará a sua disposição", concluiu.
Um dos motivos para o rompimento de Cid Arruda com a governadora, pode estar na nomeação de Ana Carla Moura Rodrigues de Aquino para a direção da 3ª DIRED de Nova Cruz. Ela é esposa do prefeito Flávio Azevedo e a indicação demonstrou prestigio do gestor com a governadora. Ana Carla substitui Maria das Neves Freire de Andrade, mãe do vice-prefeito João Paulo, que ficou no cargo até os últimos dias.

Nenhum comentário: