quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Ezequiel Ferreira nega aproximação com Rosalba


Em entrevista ao Jornal da Cabugi (Rádio Cabugi do Seridó) desta segunda-feira (07), o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, negou que esteja tentando se aproximar, politicamente, da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O fato de articular uma composição na Assembléia, com deputados estaduais que fazem parte da bancada governista, não representa na sua opinião, uma adesão à Rosalba.
"Eu estou trabalhando dentro de uma conjectura na Assembléia para que nós possamos ter o voto de liderança juntando-se a mais dois partidos. Isso é uma coisa comum. Esse é um trabalho que se faz dentro da Assembléia pra se ter esse voto de liderança, o que eu posso lhe dizer é que eu não serei um deputado absolutamente radical, até porque não é meu estilo, estou na Assembléia e fui eleito para defender os interesses do povo do Rio Grande do Norte", explicou. O Blog traz trechos da entrevista concedida ao radialista Magno Cesar:

Nenhum comentário: