quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Funcionário de Kalazans acusa Raniere Barbosa de agressão


O chefe de gabinete da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Marcelo Pegado, registrou na manhã desta terça-feira (15) boletim de ocorrência contra o vereador Raniere Barbosa (PRB). Marcelo Prado acusa o parlamentar de tê-lo agredido antes do início da sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Natal (CMN).

Segundo ele, Raniere o abordou próximo ao Plenário da Câmara. “Ele cruzou comigo e já foi me chamando de mentiroso. Chegou até a dar um soco na minha barriga”, relatou Marcelo Pegado, que trabalha para o chefe da Casa Civil, Kalazans Bezerra, à equipe de reportagem do portal Nominuto.com.

De acordo com a possível vítima, Raniere estaria descontente com ele desde o episódio em que o vereador teria sido barrado em reunião no palácio Felipe Camarão, no último dia 3 de fevereiro.

“Ele ficou com raiva de mim porque eu comentei com o secretário sobre as palavras que ele proferiu lá na Prefeitura. Ele me abordou querendo que eu confirmasse que ele não havia dito nada. Mas, eu tenho consciência do que ouvi dele naquele dia”, destacou o chefe de gabinete de Kalazans.

Marcelo Pegado acusou ainda o vereador Raniere Barbosa de ter feito ameaças contra ele. “Ele proferiu palavras de baixo calão e disse que vai colocar os meninos dele contra mim. Ou vão me matar ou bater em mim”, denunciou Marcelo.

Ainda na manhã desta terça (15), o chefe de gabinete registrou um boletim de ocorrência relatando a agressão, com testemunhas. Marcelo Pegado não quis ser fotografado, mas disse que vai acionar seu advogado para ver o que será feito.

Nenhum comentário: