sexta-feira, fevereiro 18, 2011

George Soares confirma rompimento com Ivan Júnior

Não estamos em ano de campanha, mas as coisas estão quentes pelos lados do Vale do Açu. O deputado estadual George Soares, representante da região, foi o entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, e falou sobre o rompimento do com o prefeito de Assu, Ivan Júnior.

O deputado eleito pela primeira vez em 2010 falou sobre os problemas de relação com o prefeito. "A gente foi aliado até dezembro do ano passado. Apoiamos Ivan para prefeito e ele me apoiou para deputado. Porém, o desgaste estava muito grande. Dessa maneira, Ronaldo Soares foi até o rádio anunciar o rompimento. Eu sigo Ronaldo e também estou rompido com o prefeito Ivan", falou o deputado.

George Soares explicou os motivos do desgaste na relação política. "O desgaste é antigo. Na realidade ele me deu apoio na campanha, mas não fez muito esforço. Fazia grande festa nas carreatas de Rosalba, mas nas minhas eu não via essa força. Além disso, afastou as pessoas do nosso grupo da administração. A situação ficou insustentável", falou o deputado.

O deputado também afirmou que o seu grupo vai levar a eleição em 2012. "O Ivan Júnior não vai contar com o apoio do nosso grupo. Vencemos seis eleições seguidas. Pode anotar: vamos vencer a eleição em 2012. Não sei quem será nosso candidato, mas o prefeito vai ser do nosso grupo", encerrou o deputado.
Fonte: Robson Carvalho

Nenhum comentário: