quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Jogos de futsal feminino agitam o município de Sitio Novo

O blog subiu a serra na manhã deste domingo para acompanhar as duas partidas validas pela penúltima roda do torneio estadual de futsal feminino que está sendo realizado no Distritoda Serra da Tapuia desde da última sexta-feira(28).

No primeiro jogo a equipe sitionovense enfrentou a boa equipe da cidade de Angicos e mesmo contando com quatro jogadoras de outras cidades que estavam reforçando a equipe não consegui vencer nenhum jogo na competição. O placar do jogo foi de 17x00 para o Angicos.

O nível e o apoio que as demais equipes tem comparado ao das meninas sitionovenses é muito alto.  Mas a competição talvez traga bons frutos para estas garotas que contam com o apoio e o grande esforço do professor Francisco Agamenon.

No segundo jogo o alto nível e a rivalidade entre as equipes do ABC e Potiguar levantou a galera que se fez presente para prestigiar o clássico do futsal potiguar.

ABC e Potiguar fizeram uma bela partida, logo no começo da primeira etapa o Potiguar que contou com um pequeno número de tocedores do América presentes no Ginásio para apoiar a equipe abriu o placar do jogo e foi para o intervalo vencendo por 1X0.

Na segunda etapa o ABC entrou determinado a virar a partida e pode contar com a ajuda da goleira do Potiguar que falhou no primeiro gol marcado pelo ABC que cegou ao empate logo no começo da segunda etapa. O gol acabou abalando toda a equipe de Parnamirim que acabou cedendo à virada do ABC que acabou vencendo por 4X2 garantindo vaga para final.

Já o Potiguar deixou a classificação para ultima rodada ao vencer a equipe de Angicos. Na final que será realizada no próximo sábado as 16:hs, ABC e Potiguar voltarão a se enfrentar, mas desta vez uma das equipes soltará o grito de campeã.     

 

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado! pela definição tão emocionante de que nem com reforços agente ganha! valeu mesmo!