quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Presidente da Assembleia dá posse aos 24 deputados


Com mais de uma hora de atraso, a presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Márcia Maia (PSB), abriu a sessão solene preparatória de posse dos deputados que vão compor a 60 ª legislatura. A sessão estava prevista para iniciar às 16h.

Márcia Maia fez a leitura dos nomes dos parlamentares e, em seguida, procedeu a leitura do compromisso solene dos deputados em honrar as leis. Na sequência, os parlamentares, um a um,  assinaram o termo de posse.

Participaram da sessão solene, além dos 24 deputados eleitos, representantes dos poderes Executivo e Judiciário, entre eles, o vice-governador, Robinson Faria (PMN); o presidente da Câmara Municipal do Natal, Edivan Martins (PV); e o prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire (PP).

Também participaram da solenidade o procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre Neto; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valério Mesquita; o presidente em exercício do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Expedito Ferreira; e o representante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), juiz federal Ivan Lira.

Nenhum comentário: