domingo, fevereiro 06, 2011

Vereador agride empresário em Tenente Ananias e pode perder o mandato


Uma discussão sobre uma suposta dívida terminou em socos e inquérito policial. De acordo com a fonte do Blog de Jean Carlos, o vereador Renato Vieira Sarmento, PMDB, bateu fortemente no rosto do empresário Gladyson Jácome de Abrantes, bastante conhecido em Tenente Ananias e região.

O fato é que o vereador é credor do empresário e insiste ter pago uma dívida de R$ 14.000,00 ao mesmo, porém não teria apresentado nenhum documento comprobatório. O empresário, por sua vez, nega ter recebido qualquer quantia do vereador.

As pessoas que presenciaram o fato logo cuidaram de socorrer Gladson Jácome que baixou o hospital onde realizou exame de corpo de delito. Em seguida os dois foram parar na delegacia, quando foram ouvidos e posteriormente liberados. O delegado ouviu ainda algumas testemunhas que a tudo presenciaram. 

O inquérito ainda não foi concluído, mas a princípio o vereador deve responder por lesão corporal. Na cidade, existem burburinhos de que a Câmara Municipal pretende cassar o mandato do vereador-brigão.

Blog de Jean Carlos 

Nenhum comentário: