terça-feira, março 01, 2011

Anunciado efetivo para o carnaval


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) apresentou à imprensa na manhã desta terça-feira (02), no Comando Geral de Polícia em Natal o efetivo e a logística de polícia que vai trabalhar nos quatro dias de carnaval em todo o Estado. O Comandante Geral da Polícia Militar, Francisco Canindé Araújo disse que cerca de 5 mil homens a mais vão atuar nos principais pólos da folia, totalizando 10 mil policiais .

Somente em Natal e Grande Natal o comandante do Policiamento Metropolitano Cel Alarico Azevedo disse que os pontos com maior atenção terão 550 policiais extras. Eles serão distribuídos: nos bairros da Ribeira, Rocas, Redinha e Alecrim nos eventos de Pirangi, Camurupim, São José do Mipibu, Monte Alegre, Macaíba, Genipabu, Barra do Rio e Pitangui.

“Este ano alguns municípios extras solicitaram um aumento de policiamento, como São José e Monte Alegre. Então independentemente da Operação Verão teremos uma média de 2.500 policias em toda Região Metropolitana já nesta sexta-feira até a quarta-feira de Cinzas” contabilizou.

AInda na capital potiguar o secretário de Defesa Social, Carlos Paiva disse que com a integração da Guarda Municipal ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) haverá seis viaturas da Prefeitura na cidade entre praças públicas, postos de saúde e Unidades de Pronto Atendiemento (UPA's).

Nenhum comentário: