sexta-feira, março 18, 2011

Enduro Rally das Serras inclui novas cidades


Tudo pronto para mais uma edição de uma das maiores provas de regularidade do Rio Grande do Norte, o Enduro Rally das Serras. De acordo com seus organizadores, a prova deste ano trará muitas novidades. Trechos e trilhas totalmente inéditas, como também novas cidades inclusas no roteiro dos competidores. Novas categorias na disputa e o melhor sistema de apuração do Brasil, a Totem - Rastro GPS, na avaliação de quem vive esta modalidade esportiva.

"Nesta edição, a 12ª do evento, teremos as categorias motos, carros e agora também bikes. Emoção e competitividade para todos", declarou em nota o coordenador da prova, Cláudio Garcia. Em dois dias os participantes estarão percorrendo as cidades de Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Olho D’Água do Borges, Rafael Godeiro, Lucrécia, Martins, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Apodi e Felipe Guerra. A apuração este ano está a cargo do Sistema Totem de Apuração, com os seus famosos Crono GPS, aparelhos utilizados em competições importantes como o Piocerá e etapas do Brasileiro.

Já confirmaram presença na edição este ano equipes do RN, CE, PB e PE. As inscrições estão abertas, a preços promocionais, na CTEC Informática, ou através dos fones 84-8802-3622 ou 84-9931-1634. Mais informações pelo e-mail claudioctec@hotmail.com ou claudioctecinfo@gmail.com.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: