sábado, março 12, 2011

Escola de Samba Balanço do Morro desfila em Santa Cruz e agradece ao Prefeito Péricles pelo apoio

Sob as bênçãos de Santa Rita, a Escola de Samba Balanço do Morro saiu vitoriosa no Carnaval das Escolas de Samba de Natal 2011. O prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, comemorou o resultado da competição. “Gostei muito do desfile, a escola representou muito bem a nossa querida cidade de Santa Cruz”, avaliou o Prefeito.
A Prefeitura de Santa Cruz deu total assistência à escola de samba desde o início, com a participação do Arraiá do Coetão, que também integrou o desfile, além da contribuição com material e financeira. “A Balanço do Morro, juntamente com a participação do Coetão e outras pessoas da nossa comunidade mostraram que a cultura de Santa Cruz está no caminho certo e foi bem recebida no carnaval da capital potiguar. Fiquei muito orgulhoso com a apresentação de Santa Cruz no carnaval natalense”, finalizou Péricles.
Em nome da escola de samba o mestre da bateria agradeceu ao prefeito pela grande parceria firmada com a Escola de Samba Balanço do Morro, do Bairro das Rocas, em Natal.
“Queremos agradecer ao senhor prefeito pelo apoio e por ter depositado este voto de confiança na nossa comunidade”, agradeceu o mestre da bateria da Balanço do Morro.

Nenhum comentário: