quinta-feira, março 17, 2011

José Adécio quebra compromisso com funcionários da Rádio Farol

O ex-deputado José Adécio (DEM) quebra, mais uma vez, compromisso assumido com o Sindicato dos Radialistas. No dia 26 de janeiro o ex-deputado recebeu, na Central de Abastecimento – CEASA, o presidente do Sindicato dos Radialistas, Jailson Gomes, quando acordaram que os salários referentes aos meses de setembro e outubro seriam pagos naquele mesmo mês, enquanto novembro e dezembro seriam pagos no mês de fevereiro.
Mas José Adécio só repassou recursos referentes a um dos quatro meses atrasados.
Desde que as denúncias foram expostas que os funcionários da Rádio Farol estão sendo assediandos moralmente (o que é crime) e ameaçandos de serem demitidos por justa causa caso não compareçam ao expediente diariamente.
A situação da Rádio Farol é tão calamitosa que o seu gerente, Sr. Ozimar Caldas, não repassa a cota das vendas de comerciais que são vendidos pelos próprios funcionários e, quando o faz, se apropria indevidamente de 10% do valor que deveria pagar.
Hoje, dia 16 de março, a Rádio Farol está há três meses sem pagar o salário dos funcionários. Não há paciência que suporte tanto descaso e desrespeito.

Nenhum comentário: