sexta-feira, março 04, 2011

Maurício esclarece que não tinha como cancelar o Carnaval de Pirangi


Diante da decisão do Ministério Público Estadual de investigar as despesas para a contratação de bandas para animar o carnaval de 2011, o prefeito Maurício Marques esclarece que a situação do carnaval de Pirangi é diferente. Segundo o prefeito, a praia de Pirangi atravessa a sua alta estação, com todos os todos do segmento de turismo, direto ou indiretamente, ganhando dinheiro.
Até mesmo os vendedores ambulantes estão inseridos neste contexto.
Por conta disso, segundo o prefeito Maurício, a prefeitura tem sido obrigada e investir na infraestrutura do Litoral, onde Pirangi se destaca como point do carnaval e o Município arrecada mais impostos.
“O carnaval deste ano será e está mais enxuto e não tinha como nós cancelarmos um evento de magnitude, mesmo o Município dando sinais claros de que está “arrochando” os gastos públicos. Nós estamos dispostos a esclarecer tudo isso ao Ministério Público, até mesmo porque as nossas contratações foram modestas”, disse o prefeito.
Ainda, segundo Maurício Marques, “a crise é nacional e atinge todo o segmento da máquina oficial nas três esferas e, nem por isso, as prefeituras dos demais municípios do país que têm tradição no carnaval cancelaram seus eventos”.
O prefeito disse também que recomendou a sua assessoria a prestar todas as informações que o Ministério Público requisitar.
Potiguar Noticias 

Nenhum comentário: