terça-feira, março 01, 2011

Nova Cruz: Escolinha gera oportunidade para jogadores


A escolinha de futebol “Gestão de Carreiras” coordenada pelo empresário Alan Anselmo, está gerando oportunidade para jovens entre 12 e 17 anos, com talento no futebol, na cidade de Nova Cruz, de conseguirem oportunidades de ingressar em clubes profissionais em qualquer lugar do Brasil. 

Segundo Alan, a escolinha, com sede em Nova Cruz, tem parceria com o ABC Futebol Clube, e já enviou jogadores para testes no clube. Além do ABC, já foram atletas para testes no Bahia e Vitória de Salvador e também América de Natal. 

Alan disse a reportagem de GAZETA DO AGRESTE que o trabalho iniciou há cerca de seis meses, mas, que já apresentou resultados, que além de enviar jogadores para testes em clubes profissionais, há também empresários, conhecedores do trabalho da escolinha, que se mostraram interessados em firmar parceria. 

O coordenador disse também que, atualmente a escolinha oferece estrutura para 60 jovens, e que a meta, até o final deste ano, é de dobrar para 120 jogadores.

Sendo interrogado sobre como está conseguindo manter este trabalho, Alan disse que tudo é feito com recursos próprios e conta com a ajuda do seu irmão, Andrey Anselmo Ribeiro, e do professor de educação física Paulo Edson Dias, que voluntariamente integraram a equipe, treinando e orientando os jogadores. 

A sede da escolinha se localiza no campo de futebol São Sebastião, e o telefone para contato é 9101-3353 ou 8857-3431.

Nenhum comentário: