quarta-feira, março 30, 2011

Parelhas: Empregada doméstica é absolvida da acusação de roubar sua própria patroa

A empregada doméstica Maria Soneide da Silva Farias foi acusada de estelionato contra sua própria patroa, Maria Luzia Rodrigues Pereira, sob o argumento de a haver enganado e lhe causado um o prejuízo financeiro da ordem de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

Maria Soneide trabalhou como empregada doméstica para Luzia Rodrigues por mais de 09 anos e foi acusada de, nos últimos dois anos de trabalho, haver enganado a autora, mediante saque em conta corrente, bem como, tê-la feito comprar-lhe presentes que causaram um prejuízo de mais de R$ 50.000,00.

Depois de 03 anos de apuração do ocorrido, no início deste mês, a Juíza de Parelhas proferiu sentença absolvendo a empregada doméstica em razão de não se haver provado os fatos alegados na acusação.

O processo ainda cabe recurso, mas o advogado de defesa de Soneide, Dr. Anesiano Ramos, afirmou que dificilmente a sentença sofrerá reforma no Tribunal de Justiça uma vez que os argumentos da denúncia não se sustentam, posto que não há nenhuma prova de que a doméstica tenha levado a vítima, sob engano, a gastar com a mesma o numerário apontado.

Nenhum comentário: