quarta-feira, março 30, 2011

PSDB formaliza oito novos diretórios na região do Seridó


Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Currais Novos, o PSDB formalizou oito novos diretórios da região do Seridó no final da manhã deste domingo (27). Com isso, já são cinco as convenções regionais concluídas pelos tucanos. Antes dos municípios seridoenses, várias cidades do Oeste, da Central-Vale, do Potengi e do Trairi já haviam legalizado seus diretórios.
Segundo o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, que também participou do evento, as convenções têm o objetivo de organizar e preparar a legenda para as disputas de 2012. A meta tucana é encerrar o mês de abril com cerca de 70 diretórios formados, quase o dobro do que Rogério encontrou quando chegou ao PSDB em 2009. O parlamentar ainda cobrou a aproximação da legenda com a sociedade, a partir de discussões permanentes com a população sobre os variados problemas de cada região.
Na oportunidade, o deputado federal confirmou a realização da convenção estadual do PSDB para o próximo dia 16 de abril. A expectativa é que mais de 500 pessoas se encontrem na capital potiguar para reconduzir Rogério Marinho a liderança tucana no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: