segunda-feira, março 28, 2011

Ronaldo fará jogo de despedida na seleção


Ronaldo terá de fazer seu "último sacrifício" e emagrecer de novo. Mas desta vez é para participar da própria despedida. O jogo será no dia 7 de junho, em São Paulo contra a Romênia, e o técnico Mano Menezes espera que o clima de festa da partida não acabe abafando a necessidade de usar o jogo como preparação para a Copa América.

O Fenômeno foi homenageado neste domingo no Emirates Stadium, antes da partida. Mas a CBF garante que sua aparição não havia sido organizada pelo Brasil. Aplaudido de pé, Ronaldo confessou que deu vontade de entrar em campo. "Estou com saudade desta torcida, da trave, onde fiz tantos gols. Deu vontade de pegar a camisa 9. O Barreto (roupeiro) até me ofereceu"", afirmou à TV Globo.

O atacante admitiu que o maior problema para a sua despedida serão os treinos e a concentração. Ronaldo vai conversar com Mano para combinar de que forma participará. "Esta é a pior parte: vou ter de treinar e concentrar, mas ainda vou combinar isso. É o último sacrifício", disse. "Fisicamente ainda não (estou preparado). Vou começar (a me preparar) neste mês que vai entrar", falou, brincando com a própria situação. "Mano, o presidente (Ricardo Teixeira) falou para eu não treinar muito, pois pode complicar e eu ter de ser convocado novamente", disse ao site da CBF.

Nenhum comentário: