sábado, março 26, 2011

Um homem é baleado e outro é morto em Mossoró


Um homem identificado como Francisco Teixeira da Silva, de 46 anos, foi baleado na noite de ontem, após uma discussão sobre o volume de um som utilizado por seu vizinho. O fato aconteceu por volta das 19h40, na Rua Natália de Melo Alves, no bairro Paredões, em Mossoró.
De acordo com a polícia local, Francisco pediu ao vizinho que baixasse o som do veículo, que estava o incomodando. Segundo relatos de testemunhas à polícia, nesse momento o acusado desceu do carro e atirou contra Francisco, evadindo-se do local logo em seguida. 

Francisco foi socorrido e encaminhado ao hospital Tarcísio Maia. De acordo com as primeiras informações, ele não corre risco de morte. Várias diligências foram feitas no local na tentativa de localizar o suspeito, mas até a manhã deste sábado as buscas não haviam obtido êxito.

Na manhã deste sábado um homem ainda não identificado não teve a mesma sorte e foi morto a tiros. De acordo com a polícia mossoroense, o crime ocorreu por volta das 5h30, na Rua Natália de Melo Alves, no bairro de Paredões.
Segundo informações de populares repassadas à polícia, pelo menos dois homens efetuaram os disparos. Logo após os tiros, os acusados fugiram. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima já estava sem vida. 

Os policiais militares acionaram o Instituto Técnico e Científico de Polícia e o delegado de Plantão. O corpo foi conduzido ao Itep, no entanto, seguia sem identificação.

Nenhum comentário: