terça-feira, abril 12, 2011

Candidatura de Amazan dependerá de entendimento do grupo


O cantor e compositor Amazan ao ser questionado pelo Blog do Wallace sobre a força de seu nome entre os pré-candidatos, comentou que só será candidato se Dr. Edimar Medeiros não for. “Se o grupo da oposição assim entender que eu posso somar, eu poderei sim ser candidato a prefeito. Mas acredito que tem muita coisa para acontecer, falta mais de um ano para a disputa”, afirmou Amazan.
O pré-candidato mostra disposição para trabalhar o seu nome e em uma possível campanha eleitoral. “Mas se isto acontecer mesmo, não vou entrar nessa apenas para passar um tempo. Quero entrar para marcar”.
Sobre a filiação, Amazan afirmou que não está filiado a nenhuma legenda, mas que houve conversas com o vice-governador Robinson Faria (PMN ou PSD?), deputado estadual Vivaldo Costa (PR ou PSD?) e Edimar Medeiros. “Eu não assinei a ficha de filiação naquele momento, ficou acertado de que isto fosse acontecer em outro momento. Mas agora percebemos uma mudança, pois o vice-governador e seu grupo está mudando de partido, como foi divulgado na imprensa”, explicou Amazan.
Do Blog do Wallace

Nenhum comentário: