quinta-feira, abril 14, 2011

Dupla rende gerente e faz arrastão em agência dos Correios no interior

Dois homens armados e ainda não identificados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Baraúna, na região oeste do estado, na tarde desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações da polícia local, os dois homens roubaram a agência após render o gerente e uma funcionária.

Segundo relato do blog o Câmera, que cobre o dia a dia policial da região oeste do estado, a ação se deu por volta das 12h50. Os dois homens chegaram ao local, renderam o gerente e fizeram o arrastão, fugindo em seguida com destino ignorado. O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado.

A polícia ainda não sabe se a dupla teve apoio de outros homens para realizar a ação e depois fugir. Policiais de Barauna e de Mossoró estão em patrulhamento na tentativa de localizar e prender os acusados, contudo, até o começo da tarde ainda não havia obtido êxito.

Ainda segundo informações do O Câmera, policiais do Ceará deverão chegar ao Rio Grande do Norte ainda nesta quarta para analisar as imagens das câmeras de segurança da agência e com isso tentar identificar os envolvidos na ação.

Nenhum comentário: