sexta-feira, abril 29, 2011

“Estou pronto para atacá-lo sem parar”, diz Lyoto sobre duelo com Couture

Disposto a se recuperar das derrotas para Maurício Shogun e Quinton Jackson, Lyoto Machida deixou claro que promete deixar seu estilo de lado e ser bastante agressivo neste sábado (30), quando encara o norte-americano Randy Couture pelo UFC 129, no Canadá. 


- Se eu conseguir colocá-lo na distância que quero, posso controlar a luta. E, para isso, tenho várias armas ao meu lado. Estou bem preparado para vencer o Randy, pronto para atacá-lo sem parar. 



Ex-campeão dos meio-pesados, o “Dragão” vem em má fase e sabe que a luta contra o lendário rival pode ser decisiva em sua permanência no UFC - recentemente ele foi ameaçado de demissão por Dana White, presidente do UFC. 



Único lutador com mais de 40 anos que ainda consegue competir em alto nível, Couture, 47, garante saber como vencer o brasileiro: 



-Toda véspera de luta me questionam sobre quanto tempo mais irei aguentar e se chegarei aos 50 anos lutando. Eu já não me afeto mais com essas perguntas, não fico frustrado. O Lyoto é um lutador estratégico e eu vou sempre partir pra cima. Não vou parar nunca, sempre atacando. O octógono não é tão grande, não se pode fugir pra sempre. 

Nenhum comentário: