sexta-feira, abril 22, 2011

São Vicente: Prefeito vai decretar estado de emergência


Em conversa com o blog de Marcos Dantas na manhã desta sexta-feira, o prefeito de São Vicente Dr. Bezerra Neto (PSB) mostrou sua preocupação com os estragos causados pelas fortes chuvas que caiem no município. De acordo com o pluviômetro, nesta quinta-feira (21) choveu 130 mm. Além de provocar a interdição da BR 226, vários reservatórios menores arrombaram e uma passagem molhada no Torrão também foi destruída.
"Nossa equipe já levantou que seis açudes, sendo um grande já foram arrombados. As chuvas ocasionaram a destruição da passagem molhada em Torrão e vários outros fatos que estão sendo levantados. Estou tentando convocar a Defesa Civil do Estado e o Corpo de Bombeiros", disse o prefeito.
"A água desses açudes menores que foram arrombados estão indo toda para o açude Torrão. O reservatório está sangrando com lâmina de 1 metro e 80 centímetros. A equipe da prefeitura está fazendo toda uma vistoria para na segunda-feira (25), a gente divulgar. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado está sendo contactada para verificar a situação do açude Torrão", adiantou. 

Nenhum comentário: