sábado, abril 30, 2011

Seminário de Arte e Cultura da UFRN


A partir do dia 02 de maio (segunda-feira) até o dia 06 de maio (sexta), acontece o I Seminário de Arte e Cultura da UFRN. Nesta primeira edição o Seminário abordará principalmente as políticas culturais, propondo também mesas com diversos temas: Extensão na universidade, Economia da Cultura, Comunicação e Cultura, Leis de incentivo e muitas outras. Além das mesas, oficinas, GTS, exposições, mostra de vídeos e apresentações culturais complementam a programação do Seminário.

*** As inscrições estão abertas até a segunda-feira (2) ou até atingir o número máximo de participantes. As oficinas estão bastante disputadas, não há mais vagas para a Oficina de Elaboração de projetos e restam poucas vagas para a Oficina de Jornalismo Cultural.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX), da Superintendência de Comunicação (FMU, TVU, AGECOM),do Departamento de Artes (DEART), do Departamento de Comunicação (DECOM),da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), com apoio do SEBRAE e do IFRN, realizará no período de 02 a 06 de maio de 2011 o “I SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA DA UFRN: Diretrizes e ações”, no intuito de qualificar o debate, o planejamento e a execução da política cultural da UFRN. Trata-se da ação articuladora da UFRN com Instituições e Fóruns artísticos que atuam na área cultural do Estado e do Brasil. O evento possibilitará a elaboração de diretrizes e ações  que venham a ampliar o acesso da comunidade acadêmica e da sociedade civil à formação, a fruição e à produção cultural universitária. Nessa edição o Seminário terá como tema “Diretrizes e ações no contexto das políticas culturais”. 

Informações no site: nac.ufrn.br/seminario

Nenhum comentário: