domingo, abril 03, 2011

Sub 15 de basquete começa nesta terça


Começa nesta terça-feira, o Campeonato Brasileiro de Basquete Sub 15 Masculino – 2ª Divisão. Paraná, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Amapá, Goiás, Rio Grande do Norte e Paraíba disputam as três vagas na primeira divisão em 2012. A competição, que termina no dia 9 de abril, acontecerá no ginásio Internacional Newton de Faria (foto), na Av. Senador Lourenço Dias, s/nº - Centro, em Anápolis/GO. Os três últimos colocados descem para a terceira divisão.


As oito seleções foram divididas em dois grupos de quatro. No grupo “A” estão Paraná, Mato Grosso, Amapá e Paraíba. Pelo “B” jogam Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Norte. Na terça-feira, pela primeira rodada da competição jogam: Paraná x Paraíba, às 13h; Mato Grosso x Amapá, às 15h; Mato Grosso do Sul x Rio Grande do Norte, às 17h30; e Pernambuco x Goiás. às 19h30.

As oito seleções foram dividas em dois grupos de quatro. As equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a fase semifinal e os vencedores disputam o título. Os três primeiros lugares estão classificados para a primeira divisão e os três últimos colocados descem para a terceira divisão do Brasileiro sub 15, em 2012.

Fonte: CBB

Nenhum comentário: