terça-feira, abril 19, 2011

Vereador parelhense morre após sofrer infarto

Faleceu na noite deste domingo (17), na UTI do Hospital Regional de Currais Novos, o vereador Parelhense Gilson Enéas, “Mourão” (PMDB). “Mourão tinha 59 anos, e encontrava-se internado naquela unidade de saúde desde a sexta-feira (15), após ter sofrido um infarto.

“Mourão” estava no seu 4º mandato como vereador em Parelhas. O corpo do vereador está sendo velado no centro de velório em Parelhas e o seu sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje, segunda-feira (18), quando a cidade deverá receber inúmeras lideranças políticas de toda região, principalmente do PMDB, já que o falecido era uma das maiores lideranças do partido na cidade.



Uma das últimas bandeiras do vereador Gilson Enéas, o Mourão (PMDB) foi a luta pela melhoria da segurança de Parelhas. Foi dele, a ideia de realizar uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir o problema. Em entrevista a este Blog, à época, lamentou a ausência das autoridades estaduais, que não enviaram sequer, representantes para a audiência. Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (18), o prefeito Francisco Medeiros (PT) lamentou a morte do seu aliado.

"Mourão era comprometido com Parelhas. Era capaz de fazer um discurso forte em cima da tribuna, e depois juntar forças e ir atrás das soluções. Parelhas perde muito com sua partida", disse o prefeito, que decretou luto oficial, pela morte do vereador.

Nenhum comentário: