quarta-feira, maio 11, 2011

Alunos do Peti e do Projovem da Serra da Tapuia homenageiam suas Mães

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social juntamente com a coordenação dos Programas Peti e Projovem Adolescente do Distrito da Serra da Tapuia, realizaram na tarde desta segunda- feira uma bela homenagem ao "Dias das Mães" marcada por talento e emoção entre os alunos e suas mães. 

O evento que contou com as presenças da Secretária de Assistência Social, Nadja Maria, a vereadora e coordenadora pedagógica Luzia Izaura (Braquinha), a vereadora Aninha de Paulo que representou a prefeita Wanira, a coordenadora do Peti Margarida do Desterro(Lidinha), os monitores Maria Edineide, Naldo e Narinha, o coreógrafo Francisco Kyney e os maestros Vitorio e Junior.  

   


Durante as falas foram destacado a importância dos programas para o desenvolvimento dos alunos. Tanto a secretária Nadja como a coordenadora Lidinha agradeceram a presença das mães e aproveitaram para pedir a confiança das mesmas nos programas cobrando mais empenho com relação a participação e a frequência de seus filhos nos projetos. Já os maestros Vitorio e Junior levantaram a importância cultural e artística desenvolvidas e praticadas dentro dos programas.   



Após as falas a emoção tomou conta das mães e filhos que mostraram todo seu talento e amor pelas suas Mães através de apresentações musicais e belas mensagens de carinho e paixão dedicadas somente a elas. Em seguida algumas mães sorteadas foram presenteadas.





 


Nenhum comentário: