terça-feira, maio 10, 2011

Brejinho: Prefeito quer acabar com o continuísmo familiar na política


O prefeito João Gomes, da cidade de Brejinho na região agreste do Rio Grande do Norte, em pronunciamento na Câmara de vereadores do seu município esta semana, onde fez uma prestação de contas do seu governo, surpreendeu a classe política local ao afirmar que o candidato a ser escolhido por ele para sucedê-lo em 2012 será um amigo e não um membro da família.

Dando demonstração de respeito aos aliados, o prefeito foi firme ao dizer que a indicação do seu sucessor não passará por um familiar e sim, por um companheiro político, comerciante, empresário ou cidadão comum, acabando com a tradição do político familiar. “Não sou ditado, fui eleito pela vontade do povo com a maioria de mais de dois mil votos e nunca preparei sobrinha ou qualquer parente para entrar na política” destacou o prefeito.

“Não tem candidato esposa minha, não tem candidato irmã minha, não tem candidato cunhado meu, pai ou mãe, o meu candidato será escolhido entre os amigos”. Deixou bem claro o prefeito João Gomes.


Nenhum comentário: