quinta-feira, maio 26, 2011

Circuito estadual de kart ocorre neste final de semana em Santa Cruz


A primeira etapa do circuito estadual de Kart em Circuito de Rua, ocorre no domingo (29), no município de Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. Aproximadamente vinte e cinco pilotos participarão do circuito que é dividido em duas categorias.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, acredita que a disputa das provas de kart pelo interior vai contribuir para o desenvolvimento do esporte nas demais cidades potiguares.

Em reunião com membros do Departamento de Kart da Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e com o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, Joacy Bastos acertou os detalhes para a prova, que contará com o apoio em parceria entre a Seel, Prefeitura de Santa Cruz e o departamento de Kart da FPA. 

A competição ocorrerá em duas categorias: a Cadete, para os jovens pilotos, e a Fórmula 400, que são karts de quatro tempos guiados por pilotos mais experientes. Durante a manhã do domingo ocorrerão os treinos livres para as duas categorias, tomadas de tempo, e a prova da categoria cadete.



Nenhum comentário: