terça-feira, maio 31, 2011

De ponta cabeça deputado Vicentinho pula nas águas do Gargalheiras


Como sempre faz, em época de inverno, o deputado federal Vicentinho(PT) deixou São Paulo e veia matar saudades de sua terra Acari.

Neste domingo(29), Vicentinho esteve em Acari e fez uma visita ao açude Gargalheiras, que está sangrando já há vários dias. Antes da visita, o deputado federal do PT se reuniu em frente à Igreja de Acari com familiares, amigos e políticos locais. E todos fizeram uma oração em agradecimento às boas chuvas caídas na região, que provocaram mais uma vez a sangria do Gargalheiras.

Em seguida, Vicentinho se deslocou até Gargalheiras. No povoado esperava o deputado a deputada federal Fátima Bezerra(PT), o ex-vereador Hugo Manso(PT), o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros(PT), além de outras lideranças políticas.Como é de praxe, Vicentinho pulou de ponta-cabeça da varanda do Gargalheiras, como mostra a foto de Canindé Soares.

Também imitaram Vicentinho Hugo Manso, o prefeito de Acari Antônio Carlos(PR) e o pré-candidato a prefeito Isaías Cabral(PMDB). Só faltou Fátima Bezerra pular. 
Em seguida, Vicentinho comemorou o momento com os correligionários petistas: Fátima Bezerra, Hugo Manso e prefeito Francisco Medeiros, como mostra a foto do blogueiro Romeu Dantas:

Nenhum comentário: