quarta-feira, maio 11, 2011

Dona de boate é presa e vai responder por favorecimento a prostituição


O delegado de plantão no Seridó, durante o final de semana passado, Luiz Antonio da Silva Filho, lavrou flagrante contra a dona de uma boate que mantinha o local cobrando 7 reais para que os homens fizessem sexo com as mulheres que ali trabalham.
A “Boate Aconchego” pertence à Maria Dalvaci Firmino, 53 anos, e é localizada na Rua Manoel Gonçalves de Melo, n° 34, no Bairro Barra Nova. Ela vai responder por Favorecimento a Prostituição “artigo 228 do CPP”.
Tudo começou quando policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de vias de fato no local, mas ao chegar encontraram várias mulheres e uma jovem que aparentava ser menor de idade. A garota era filha da dona. Ambas também foram levadas a DP. Ali, ela disser ainda ser menor. A mãe, Maria Dalvacir, foi então detida e também acusada de corrupção de menores, mas na manhã desta segunda-feira, os policiais descobriram que a jovem tinha 22 anos. Ela foi identificada como Moniele Flávia da Silva Santos.
Com relação a outras casas de drinks existentes em Caicó, o delegado disse que se existir alguma pessoa se beneficiando dos trabalhos sexuais de mulheres, estão incorrendo no mesmo crime, e podem ser punidas com a prisão.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: