quarta-feira, maio 18, 2011

Giro Curioso


"Mais louco que o Batman" é preso por pagar de herói

Mark Wayne Williams, de 31 anos, foi preso na cidade de Petoskey, nos Estados Unidos, depois de se pendurar no alto de um prédio de 9 m de altura vestido como o homem-morcego. O maluco tinha diversas armas “perigosas” em mãos, e a polícia foi chamada no meio da madrugada para evitar que ele fizesse alguma besteira.
Segundo o site The Weekly Vice, ele teria algumas armas de defesa, como gás de pimenta, uma luva com placas de metal dentro e um bastão de ferro. O “Batman de araque” tentou se defender dizendo que não sabia que os itens que tinha em mãos eram ilegais.
Segundo o defensor público John Calabrese, o doido já tinha sido preso perturbando a paz vestido como outro personagem. Nós tivemos contato com ele no passado. Ele se fez passar por aquele personagem, o Corvo.
Nosso herói está precisando de umas aulinhas de spinning, porque com essas pizzas em baixo dos braços e com essa "pochete de utilidades" não dá.
Marido "brocha" e acaba processado pela mulher
Segundo o site CNews, o fato de ele não dar mais no couro irritou muito a mulher dele.
Agora, ela quer uma compensação: cerca de R$ 18 milhões (US$ 11 milhões) por danos morais, na justiça.
Segundo a necessitada, quando eles se casaram, há quatro meses, o marido a forçou a largar o emprego e a dar todas as joias que tinha.
A coisa ficou feia mesmo assim que ele a privou dos "privilégios conjugais" - ou seja, passou um tempão sem dar uma "afogadinha" no ganso.
Ela descobriu que ele tinha disfunção erétil e decidiu entrar com o processo.
Afinal, alguma coisa tinha que entrar, não é? Que seja uma grana, então!

Nenhum comentário: