quinta-feira, maio 19, 2011

Governo lança oitava edição da Feira de Negócios do Seridó


A cidade de Caicó será palco de mais uma edição da Feira de Negócios do Seridó, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. O lançamento oficial do evento acontecerá nesta quinta-feira (19) na Casa do Empresário, em Caicó, às 19 horas.

O evento, que está na sua oitava edição, tem como previsão inicial a venda de 150 estandes dos setores de bonelaria, confecção, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. Para esta edição estão programados desfile de moda com empresas e produtos da região, ações especiais de divulgação do artesanato local, em parceria com o Proart, turismo regional, linhas de crédito para o micro empreendedor e ações de cidadania.
 "A Feira de Negócios é um evento que impulsiona e modifica a economia das pequenas cidades de todas as regiões do estado. O empresário que investe na Feira garante aumento nas oportunidades de vendas e visibilidade para sua empresa, dois fatores diferenciais para o sucesso de todo empreendimento", aponta Américo Maia, secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico.

No lançamento, o público empresarial terá a oportunidade de assistir uma palestra com consultor explicando o diferencial da Feira de Negócios e a visibilidade que o evento proporciona para a empresa expositora. A organização do evento acredita que durante os três dias, 30 mil pessoas visitem os estandes da Feira.

As Feiras de Negócios integram o processo de interiorização do desenvolvimento com apoio ao fortalecimento das economias tradicionais do estado. A VIII Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comércio Varejista de Caicó, Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio


Nenhum comentário: