sexta-feira, maio 27, 2011

Paulo Moroni assume o Santa Cruz para a Série D do Brasileiro

O Santa Cruz - depois de muitos rumores - confirmou oficialmente o nome de Paulo Moroni como técnico para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Moroni chegou na tarde desta quinta (26), apresentando-se aos dirigentes do "Gavião" e disse que pretende iniciar o trabalho de preparação para a competição nacional no dia 13 de julho, pouco mais de um mês antes da estréia do time na serie D.

No entendimento de Moroni, é importante manter a base que disputou o Campeonato Potiguar - onde o "Gavião" foi campeão do primeiro turno e vice-campeão geral do certame - e qualificar o grupo com outros reforços; com limitações financeiras, o treinador considerou fundamental a formação do elenco, sem erros ou errando o menos possível nos reforços.

Falando no elenco, os primeiros nomes do plantel para a Série D devem ser confirmados nos próximos dias. A diretoria do Santa Cruz trabalha com o dia 15 de junho, data para o inicio da preparação, mas, Paulo Moroni tentará antecipar a reapresentação do elenco para o dia 13.

O Santa Cruz estréia no dia 17 de julho contra o Guarani-CE, em Juazeiro do Norte, no estádio Mauro Sampaio.

Nenhum comentário: