terça-feira, junho 07, 2011

Caern dá oportunidade a clientes do Seridó para quitarem débitos com a Companhia


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou nesta segunda-feira (6) visita aos imóveis de 707 clientes que têm débitos com a empresa em 23 cidades da Região do Seridó. A iniciativa é a oportunidade para os usuários poderem negociar suas dívidas junto à instituição. Os funcionários da Caern irão às residências de quem está inadimplente e convidarão o responsável por cada imóvel para comparecer ao escritório da Companhia em sua cidade para negociar o seu débito. Quem não entrar em negociação, poderá ter sua ligação de água cortada. A campanha vai abranger pessoas que devem entre dez e 20 contas de consumo.
Na Unidade de Receita da Caern em Currais Novos, que possui 27.525 ligações ativas, existem 295 imóveis que devem entre dez e 15 contas de água. Integram esta unidade, além da sede, os municípios de Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro-Corá, Florânia, Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino. Nesta dezena de cidades, há 38 residências inadimplentes cuja dívida fica entre 15 e 20 contas de água.
Com 39.722 ligações domiciliares, a Unidade de Receita situada em Caicó, registra 412 imóveis com dívidas entre dez e 15 contas e outros 53 que não pagam seus compromissos com a Caern em débitos que variam de 15 a 20 contas. Fazem parte desta área os municípios de Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Jardim do Seridó e Parelhas.
Assessoria de Comunicação da Caern

Nenhum comentário: