sábado, junho 04, 2011

Currais Novos: Major Edilson comanda reunião para discutir assuntos pertinentes a 3ª CIPM


Sob o comando do sitionovense Major Edilson, foi realizado nesta sexta-feira (03) no Aero Clube de Currais Novos uma reunião com os policias que trabalham na companhia para discutir assuntos pertinentes a todos. Na pauta foram discutidos assuntos como: Diárias Operacionais, treinamento dos policiais, escala de reforço para o Forró Novos, entre outros.


Compareceram na reunião cerca de 240 policiais, entre Oficiais e Comandantes de Destacamentos, que ouviram do comandante da companhia, Major Edilson, o comprometimento de levar a todos os Policiais, instruções de armamento e Tiro Defensivo, visando qualificar a tropa para enfrentar qualquer desafio.

O comandante lembrou ainda que o momento não é fácil, mas está lutando para trazer para os Policiais da companhia novos cursos de aperfeiçoamento. Na cerimônia também foram prestados elogios aos Policiais que fazem parte da 2ª Seção (P-2), que apreenderam neste mês de Maio várias armas de fogo e entorpecentes.


Do Blog: O nome do Major Edilson é um dos que provavelmente disputarão a sucessão da prefeita Wanira em Sitio Novo nas eleições do ano que vem.

Na enquete que está sendo realizada pelo blog, e que vem avaliando a preferência de nossos leitores, o Major vem liderando desde do início seguido pelo ex-prefeito Chiquinho Camilo supostamente um dos possíveis candidatos da situação assim como a vice-prefeita Evanilda e o vereador Missinho que também aparecem como opções em nossa enquete.

O nome do Major Edilson ganhou força na disputa municipal após o rompimento entre seu grupo com do ex-vereador Nenê que também deverá encabeçar uma outra chapa para concorrer ao pleito.    




Nenhum comentário: