terça-feira, junho 14, 2011

Encerramento do Triduo de Santo Antônio



A noite desta segunda-feira foi marcada pelo encerramento das festividades em homenagem a Santo Antônio em Sitio Novo.

O tradicional evento que faz parte do calendário religioso do município de Sitio Novo, deu início a sua programação nesta sexta-feira (10) com o tema “Santo Antônio, o missionário do reino e das causas impossíveis” com hasteamento da bandeira e celebração de abertura do “Tríduo de Santo Antônio”. Durante os quatros dias da programação além de celebrações e batizados, o tradicional leilão de Santo Antônio também marcou o calendário da programação.

Ontem a missa solene celebrada na Igrejinha de Santo Antônio pelo Pe. João Batista deu início ao encerramento das homenagens e celebrações ao santo casamenteiro. Em Seguida os fieis saíram em procissão carregando a imagem de Santo Antonio por algumas ruas da cidade. Ao retornar a igreja a imagem juntamente com os fieis puderam receber a benção final do Padre João Batista que em seguida realizou o arreamento da bandeira encerrando a festa do casamenteiro.  

Veja Fotos





Além do Giro, o encerramento religioso em homenagem a Santo Antônio, contou com a cobertura do Blog Sitio Novo em Destaque.

Nenhum comentário: