sábado, junho 18, 2011

Itajá: Secretário de Turismo e passageiro morre em acidente na RN 118


Acidente de grandes proporções por volta de 4 horas e 30 minutos de sábado 18 de junho de 2011, deixa duas vitimas fatais, no Km 03 da RN 118, próximo a comunidade de pedrinhas a 18 km da cidade de Ipanguaçu.

Helio Santiago Lopes Junior, 33 anos de idade, residente em Ipanguaçu, secretario de turismo da cidade de Itajá, colidiu frontalmente sua caminhonete ranger de placa NYD 9204, com um ônibus que transporta trabalhadores de uma empresa na região e morreu prensado as ferragens. Wagner Regne da Silva Brito, 34 anos de idade residente em Itajá, que estava em companhia de Helio Junior também morreu no local. 

Segundo informações Helio Junior e seu companheiro participavam das festas juninas da região e é possível que os mesmos tivessem feito uso de bebidas alcoólicas antes de retornarem para casa. O ônibus envolvido no acidente trafegava no sentido contrario da caminhonete e estava indo pegar trabalhadores para a colheita de bananas em uma fazenda próximo ao local do acidente.

O motorista da ranger invadiu a contra mão e colidiu de frente com o ônibus na faixa contraria. Familiares acreditam que Helio Junior possa ter dormido ao volante.

Com a violência do impacto a frente da ranger ficou totalmente destruída e as duas vitimas presas as ferragens sendo necessário a utilização de uma maquina e a intervenção do corpo de bombeiros para retirada dos corpos.

Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do instituto técnico e cientifico de policia, após os procedimentos no local.

Helio Junior era filho do ex prefeito Helio Santiago, da cidade de Ipanguaçu.
 Fonte: O Câmera


Nota de Pesar: Prefeitura Municipal de Itajá as Famílias de Hélio Júnior e Wagner
É com pesar e profunda consternação que lamentamos o recente falecimento dos jovens, Hélio Júnior, Secretário Municipal de Turismo de Itajá, e de Wagner , filho do ex-Secretário Municipal de Obras de nosso município.

O prefeito Municipal, Gilberto Lopes, em nome de todos os que fazem a atual administração municipal apresenta a nossa solidariedade e sentimentos prestando suas condolências aos familiares e amigos e rogando a Deus que Hélio Júnior e Wagner descansem no Senhor. 

Nenhum comentário: