quinta-feira, junho 02, 2011

João Maia apresenta projetos ao ministro dos transportes Alfredo Nascimento

Nesta terça-feira (31), o deputado João Maia participou de uma importante com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Entre os assuntos, vários projetos para o Rio Grande do Norte. De antemão, o ministro Alfredo Nascimento disse ao deputado que irá marcar a data para visitar as obras do contorno rodoviário de Caicó e garantiu que os recursos financeiros para conclusão das obras estão assegurados.

De acordo com o deputado João Maia, o ministro Alfredo Nascimento também liberou recursos financeiros para elaboração de projetos executivos de engenharia, que irão beneficiar os municípios de São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, além da região do Vale do Açu.

No encerramento da audiência, o deputado João Maia externou ao ministro Alfredo Nascimento sua satisfação com os resultados alcançados e ressaltou que gostaria de realizar reuniões em outros ministérios objetivando alcançar resultados tão favoráveis como os do Ministério dos Transportes, em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e de sua população.


Nenhum comentário: