sexta-feira, junho 17, 2011

Mossoroense é finalista em promoção nacional


A publicitária mossoroense Lílian Kaeny Barreto Firmino é uma das três finalistas do concurso “Faça-me um sabor”, promovido pela batata Ruffles. Com a sugestão do sabor YakisOBAAA, ela ocupa uma das três primeiras colocações e agora disputa pelo primeiro lugar.

O resultado com o nome dos finalistas foi divulgado em 15 de junho. A sugestão da publicitária concorreu com mais de dois milhões de sabores inscritos.

Ela conta que quase dois milhões de pessoas participaram da competição, tendo em vista que um mesmo inscrito poderia enviar quantas sugestões quisesse. A própria Lílian chegou a sugerir mais de um sabor, mas foi no YakisOBAAA a sua aposta maior.

A promoção bateu o recorde mundial, pois a marca também lançou o concurso em outros países. No entanto, foi no Brasil que recebeu o maior número de sugestões.

Agora, ela concorre com o paulistano de Itapira, Helder Lanzoni, que sugeriu o Strogonuffles e com o paranaense de Curitiba, Eduardo Cavassim, cujo sabor sugerido é o Honey MOONstard. Os três sabores serão lançados, mas só permanece nas prateleiras aquele que vencer a final. 

A partir do dia 1º de julho os produtos devem estar disponíveis no mercado. Na embalagem, o rosto da pessoa responsável pela sugestão. É também essa a data para o início da votação, que pode ser feita pelo site da marca: www.ruffles.com.br. No dia 15 de outubro será divulgado o resultado final do concurso.

Nenhum comentário: