quinta-feira, junho 02, 2011

PF diz que é cedo para falar que réus da Operação Hígia são suspeitos


Em entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta quinta-feira (2), o Superintendente Regionalda Polícia Federal Marcelo Mosele disse que ainda é cedo para falar que os réus da Operação Hígia são suspeitos do crime. Segundo ele, tais afirmações são muito prematuras, uma vez que o crime pode ter acontecido por várias motivações.

O superintendente disse ainda que algumas pessoas foram ouvidas, mas suas identidades não foram reveladas para não atrapalhar as investigações. “O leque ainda está aberto, colhemos algumas provas, e estamos trabalhando desde ontem a noite”, disse o superintendente da PF. 

Ainda durante a coletiva foi anunciado que deverão ser instaurados dois procedimentos de investigação, um pela Polícia Federal, outro pela Polícia Civil, que vão trabalhar de forma conjunta neste caso.

O responsável designado para o caso pela PF foi o delegado Elton Zanatta, delegado regional de combate ao crime organizado. Já pela Polícia Civil foi o delegado t Marcos Vinícius, titular da Delegacia de Homicídios (Dehom)



Nenhum comentário: