quinta-feira, junho 09, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap II

PT define nome de Paulo Bola com pré-candidato a prefeito
O segundo capitulo da serie “Politicagem Sitionovense” que estreou nesta quarta-feira, trás hoje mais uma definição política para a corrida eleitoral de 2012.

Assim como já postamos anteriormente que o Partido dos Trabalhadores de Sitio Novo indicaria um nome para concorrer à sucessão municipal, sem muita surpresa foi definido o nome de Paulo Bola atual presidente do partido no município para concorrer ao pleito.

A informação chegou ao blog através do próprio Paulo que brevemente deverá definir um nome para compor a chapa encabeçada pelo PT.

O petista Paulo Bola foi o único representante sitionovense que já disputou as eleições estaduais concorrendo a uma vaga na Assembléia Legislativa. Paulo já disputou três campanhas duas como deputado estadual (2006/2010) e uma como vereador (2008).

Em 2008, como candidato a vereador o petista obteve 31 votos, já em 2010 quando concorreu ao cargo de deputado estadual, Paulo contabilizou 174 votos, 32 foram dados em Sitio Novo.

No próximo ano Paulo Bola colocará pela quarta vez seu nome a disposição de mais uma eleição, desta vez concorrendo ao cargo de prefeito do município de Sitio Novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Edgley Gomes,

Em nome do Partido dos Trabalhadores/PT de Sítio Novo, quero parabenizá-lo pela forma transparente que tens usado o seu veículo de comunicação sobre as questões e temas políticos, tratando sem distinções a origem ideológica dos fatos, cultivando apenas a veracidade dos fatos relatados em seu portal.

Continue agindo desta forma pois, você só tem a ganhar mais credibilidade junto aos seus leitores regulares, ou aqueles que utilizam seu portal de vez em quando para se inteirar sobre os fatos de nosso cotidiano.

PAULO
PRESIDENTE DO PT DE SÍTIO NOVO/RN